domingo, 2 de setembro de 2007

Sextas-Feiras são dias de High School Musical !

Hey pessoal! ^^ Trago um artigo/tradução de um post da repórter Sara Dish que este nas gravações de HSM2 durante 3 dias! Peço desculpas por não o ter publicado à mais tempo mas aqui está! Aproveitem pk está cheio de curiosidades sobre o elenco e o filme! =) Bjokas!

Então se tu és uma fã de HSM e se tu leste o meu blog, tu sabes que eu passei 3 dias nas gravações em St.George, no Utah. Hoje é o dia em que a Access Hollywood trás as histórias exclusivas de HSM2. Todas as sextas-feiras, nós revelaremos um segmento (video nas gravações) se por acaso, perderam algum video, poderão vê-los online em www.accesshollywood.com. Ainda por cima, nós temos montes de videos extras e entrevistas que podem ver online. Por isso, não se esqueçam de passar pleo site todos os dias até à estreia do filme, dia 17 de Agosto, no Disney Channel. Enquanto eu esteve lá [nas gravações de HSM2], eu escrevi umas sinopses diárias para o meu blog sobre a minha experiência e muitos de vocês leram. Nós combiná-mos com a Disney qye nós não iriamos divulgar muita informação até Junho ou Julho. Então, já fazem 4 meses desde que eu estive realmente nas gravações. Eu, na verdade, tenho-me esquecido de tanta informação que eu aprend enquanto lá estive. Eu passei a última semana a ver as vinte cassetes que nós filmá-mos. Eu nunca filmei tanta metragem na minha vida. Eu queria mesmo arrumar os nossos 3 dias lá, tanto quanto pude. Enquanto eu estive lá, eu sentei-me e entrevistei os 6 principais membros do elenco, a Ashley Tisdale, o Zac Efron, Vanessa Hudgens, o Corbin Bleu, o Lucas Grabeel e a Monique Coleman. Nós fizemos reportagens desde os tópicos alinhaods da coreografia, até ao plano do filme, até ao que eles faziam no seu tempo de folga das filmagens e como as suas vidas têm mudado desde o primeiro filme. Eu também coloquei cada elemento do elenco a teste, perguntando-lhes sobre os seus co-protagonistas com perguntas como, "Quem é que passa mais tempo no trailer da maquilhagem?" e "Quem tem o quarto mais desarrumado aqui?"

Depois nós levá-mos várias das estrelas para nos mostrar segmentos especiais. A Ashley deu-nos uma visita ao trailer do guarda-roupa da SHarpay para ver-mos as fotos. A Vanessa deu-nos uma visita-guiada à casita onde ela esteve a viver enquanto decorriam as filmagens. O Zac levou-nos a jogar golf e o Corbin deu-nos uma visita à Entrada Country Club que estava preenchido para ser o Lava Springs, o nome do country club onde os Wildcats de East High estarão a trabalhar neste Verão.


Eu, também, transportava comigo a minha própria pequena câmara de filmar e gravei alguns dos momentos mais engraçados com as estrelas. Vocês só poderão vê-los no nosso site mas terão de esperar até Agosto para vê-los porque eu estou a dirigir-me para as minha férias e eu quero passar algum tempo a juntar tudo quando eu chegar.

Entretanto, eu não serei ávida e eu vou vos dar algumas espreitadelas e segredos nas próximas semanas para alimentar o vosso apetite por HSM2. Vocês sabiam que a Ashley tem alcunhas para todos os seus companheiros? A Vanessa é Nessa ou V. O Zac é Zachary, pois ninguém lhe chama isso. A Monique é Mo ou Mo Mo. O Lucas ela chama Luckey e o Corbin é Corby.

Vocês poderão ficar surpresos por descobrir que a assistente da Monique é na verdade a irmã do Lucas, a Autumn. E há mais, vejam só isto... o Lucas andou de verdade no mesmo liveu que o Brad Pitt (claro que existe uma diferença de 20 anos. É óbvio que não foi na mesma altura!) em Springfield, no Missouri. Kickapoo High School. Agora sim, temos um nome.

Eu disse-vos que o Zac irá cantar neste filme. A sua voz foi dobrada no 1º filme. Claro, se vocês quiserem ouvir como a sua voz verdadeira soa têm que ter uma espreitadela vendo-o como Link Larkin em "Hairspray" quando sair a 20 Julho. Eu tenho visto alguns videos [de Hairspray"] e acho que ele está adorável neste filme. Ele já é como uma "volta" aos tempos adolescentes dos anos 50 e 60 e isto só solidifica isso. Se vocês o adoram agora, vocês vão adorá-lo ainda mais depois do filme.

Nas gravações nós falámos sobre porque razão não usaram a sua voz no primeiro HSM mesmo sabendo que ele tem uma óptima voz. "Eu estive sempre apto para cantar por isso... eu não tenho a certeza, é difícil conseguir a história toda. A este ponto já não importa. Eu espero que todos gostem. É diferente mas eu espero que dê certo. Eu acho que completa a música. As canções são diferentes desta vez. Eu pude ser um pouco mais "rock and roll", eu acho que a minha voz está muito bem."

Um pouco de trabalho com um treinador vocal ajudou, "Eu estive mesmo que escovar." Tem sido um bom bocado desde os dias de teatro musical mas eu até gosto de andar dias de bicicleta... A tua voz vai estar sempre lá. E estará sempre apta para sair e brilhar."

A sua co-protagonista e namorada de rumores verdadeiros, Vanesa, deu-lhe um elogio, "A voz do Zac, impressionou-me mesmo, de verdade. Eu fiquei mesmo espantada quando o ouvi a cantar realmente. Parece a voz de um roqueiro. Ele devia ser um roqueiro. Ele devia estar em cima de um palco a "rockar". É tão fixe. Estou tão orgulhosa dele."

Mais espreitadelas de HSM2 na próxima semana!

Nenhum comentário: